19 de setembro de 2018 Notícias

Cuidado! Este texto pode conter spoilers de Jurassic World: Reino Ameaçado.

Este ano uma das maiores franquias do cinema tomou novos rumos: Jurassic World. Derivada do clássico Jurassic Park, os novos filmes trouxeram, além de muito dinheiro, uma nova perspectiva para a história, aonde um parque de dinossauros realmente foi montado e novamente destruído. No último filme, os dinossauros são trazidos para o continente Norte-Americano e, ao final do filme, são soltos e agora os humanos terão que aprender a conviver com essa nova realidade.

Além disso, descobrimos que a clonagem humana é uma realidade, o que também deve trazer novos desdobramentos para a franquia. 

Com mais um filme engatilhado, a atriz Bryce Dallas Howard deu uma declaração sobre o que ela espera que aconteça daqui para frente. 


"Eu acho que nós vamos ver esses personagens sendo confrontados com escolhas impossíveis de serem feitas, e circunstâncias além de seus sonhos e pesadelos, onde esses animais são agora uma parte do mundo novamente. Não se trata apenas de um punhado de dinossauros que puderam ser re-animados, e um dinossauro híbrido que é monstruoso. Agora, não apenas os animais estão por aí, mas a tecnologia também está lá fora. Quem sabe o que as pessoas podem criar? Estou muito animada para ver esse mundo imaginado mudando."

E você, o que acha que podemos esperar daqui pra frente? Deixe nos comentários.