19 de setembro de 2018 Notícias

ATENÇÃO. ESSE TEXTO CONTÉM IMAGENS DE NUDES MASCULINA E PODE OFENDER PESSOAS MAIS SENSÍVEIS. DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISAMOS.

Há um tempo a DC Comics anunciou que iria lançar um novo selo adulto. Seria chamado de DC Black Label (algo como Selo Negro). A ideia era reunir seus melhores artistas para contarem histórias sem limites ou censura. O primeiro volume desse selo agora está sendo lançado lá na gringa e já vem cheio de "emoção". O nome da história é Batman: Damned (Batman: Amaldiçoado em tradução livre). E para já meter o pé na porta e mostrar como vão ser as coisas, a história já traz um Batman peladão. É. Com direito a bat-piroca e bat-bunda. Em close.

A estratégia com certeza é chamar atenção e parece que deu certo. Com certeza já vai ser a história chamada de: aquela em que aparece a piroca do Batman. 

COMO VOCÊ QUE CLICOU AQUI QUERIA ERA VER O TAMANHO DA VERGA, SEGUE ABAIXO. MAS DEPOIS NÃO RECLAMA.


Damned traz a equipe de Brian Azzarello e Lee Bermejo e foi confirmada como sendo a continuação espiritual da Graphic Novel JOKER (Coringa, já publicada no Brasil). Aparentemente, a DC decidiu que se a Black Label for para criar novas graphic novela seguindo a ideia de obras clássicas e influentes, então os limites deveriam ser empurrados. E aí, tiraram a roupa do Batman. 

Para quem quer saber: mas qual o contexto da pirocada, segue abaixo:

Depois de desmaiar de várias facadas em um beco de Gotham e acordar no apartamento de John Constantine, Bruce enfrenta alguns fatos estranhos. Suas feridas sumiram, o Coringa foi assassinado na mesma ponte da qual ele caiu, e ele está ouvindo vozes. Parece que a mente de Bruce Wayne não está bem, não importa o quão forte seu corpo possa parecer. Vai ver é por isso que ele fica peladão e sai andando por aí igual o Terminator, balangando o bat-pêndulo sem dó nem piedade.


A marca Black Label ainda tem previstas algumas publicações como o retorno de Frank Miller com Superman: Year One (Ano Um), até a alternativa pós-apocalíptica da futura filha da Mulher-Maravilha, que será escrita por Greg Ruska. É claro que ainda não dá pra saber se todo mundo vai aparecer peladão, mas a DC já mostra definitivamente qual será o tom do Black Label com Batman: Damned.

Abaixo: a sinopse oficial de Batman: Damned. Ainda não há previsão de publicação da revista no Brasil.

" O Coringa está morto. Não há dúvidas sobre isso. Mas se Batman finalmente quebrou seu pescoço magro ou alguma outra força sinistra em Gotham City, ainda é um mistério. O problema é que Batman não consegue se lembrar ... e quanto mais ele mergulha nesse caso labiríntico, mais sua mente começa a duvidar de tudo que ele está descobrindo. Então, quem melhor para colocá-lo em linha reta do que ... John Constantine? Problema com isso é tanto quanto John ama um bom mistério, ele adora brincar com as cabeças das pessoas ainda mais. Assim, com a “ajuda” de John, os dois mergulharão no sórdido bairro de Gotham enquanto eles correm em direção à verdade alucinante de quem assassinou o Coringa. BATMAN: DAMNED é uma história de terror bimestral e supernatural, contada por dois dos maiores criadores modernos dos quadrinhos - uma emoção visceral que orgulhosamente coloca o “preto” em BLACK LABEL."

As informações são do Screenrant