30 de agosto de 2018 Reviews e Análises

O filme é inspirado no desenho animado do Cartoon Network, Os Jovens Titãs em Ação! E começa com a turma de Robin, Estelar, Ravena e Mutano querendo protagonizar um filme só deles, porém, eles não são considerados super heróis, por que não tem um vilão a altura como todos na liga da Justiça eis que surge, SLADE WILSON, que é o exterminador um vilão da DC (em português o nome dele é exterminador porém na verdade se chama Deathstroke por isso acho que a referência e a brincadeira como Deadpool não foram como deveriam ser, mas foram ótimas ainda sim).

O filme e bem divertido, diria que até mais que o desenho pelas inúmeras referências que ele traz. O filme é uma grande sátira ao universo da DC nos cinemas e ao universo da Marvel também, nem o Stan Lee e suas participações especiais escapam das brincadeiras dos Titãs. 

As trilha sonora é composta por clássicos dos anos 80 e deixam a animação ainda mais legal. Jovens Titas é um filme para criança, mas principalmente é um filme para os mais velhos que vão conseguir pegar as referências em cada detalhe, principalmente aos amantes da cultura pop/geek (nem de volta para o futuro fica de fora). Levei meu afilhado na cabine de imprensa e ele amou (acho que não tanto quanto eu... mas né?)

Os Jovens Titans em Ação - O Filme estreia dia 30 de agosto e vale muuuito a pena!!

Nota: 5,0