07 de junho de 2018 Notícias

Como Treinar Seu Dragão é uma franquia da DreamWorks que nos conquistou e surpreendeu com uma história bonita, divertida, emocionante e envolvente. Além, claro, de ser uma animação que se aprimora a cada filme.

No terceiro filme da franquia, temos a volta de Soluço Banguela, agora já mais maduros (ou nem tanto). Nesse que parece ser o último filme da franquia, a dupla encontrará um mundo escondido dos dragões (o que dá o nome ao filme), enfrentarão uma ameaça que parece ser a maior de todas e, ainda, encontraram a linda e fofa Fúria da Luz. Sim! Banguela perceberá que não está tão sozinho no mundo.


Confira o Trailer:

 

Em Como Treinar Seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon: The Hidden World) Soluço realiza seu sonho em encontra um um lugar pacífico e de paz para os dragões e humanos. Ali Banguela encontrará uma companheira, a qual será cortejada pelo Fúria da Noite de formas hilárias. Mas é nesse momento de utopia que o perigo maior chegará e colocará nossos heróis em meio a uma ameaça que os forçará ao limite. 

Parece que teremos uma trama mais adulta e envolvente, ainda que mantenha sua pegada doce e infantil, característica na franquia. Além disso, o trailer mostra que ainda ficaremos mais encantados com esse mundo criado pela galera da DreamWorks. Simplesmente lindo!

 




O filme tem estreia prevista para dia 31 de janeiro de 2019 e trará as vozes originais (lá de fora) para os personagens. Nomes como Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Kit Harington, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera.


E aí? Qual sua expectativa com esse filme?
Deixa aí nos comentários. ;)