01 de fevereiro de 2018 Notícias

Ou pelo menos é o que promete o vídeo lançado pelo pessoal do Nerdist.

Não é novidade para ninguém que as opiniões a respeito dos rumos que a história de Star Wars - Os Últimos Jedi levou o universo da franquia estão bem polarizadas. Apesar do filme ter sido um sucesso acachapante de bilheteria, sendo o filme mais lucrativo de 2017, muitos fãs ficaram revoltados com o que aconteceu na história.

Se você não viu o filme, é melhor pular esse post. SPOILERS ADIANTE!

O canal lançou um vídeo chamado Star Wars Episode IX Opening Crawl Revealed? que nada mais é como se o letreiro inicial (aquele que passa no início de cada filme) do Episódio IX tivesse sido revelado. Tudo, obviamente, não passa de uma brincadeira. A grande sacada do vídeo é pegar todas as reclamações dos fãs e tentar atender o desejo de todo mundo com o que acontecerá no filme. Ele tenta corrigir todas as coisas que os fãs reclamaram que aconteceram com os personagens e deixa um filme "perfeito".

Veja abaixo:


De acordo com o vídeo, o Episódio IX tem o nome de A New Rebellion, ou A Nova Rebelião. E olha que não é um mau título. O texto começa um pouco normal antes de começar a corrigir tudo o que foi feito no filme anterior. Não gostou que Luke morreu? Não se preocupa. Aquela projeção astral dele não passava da projeção astral de um clone e o verdadeiro Luke agora vai chegar pra chutar todas as bundas.

Inclusive, Kylo Ren está admirando seu radical novo capacete. E esse ele nunca vai destruir, afinal é um capacete lindo demais. Porque ele faria isso, afinal? Não te preocupa.

Ah, além disso o Snoke está de volta como um baita fantasma da força malvadão e mais poderoso do que nunca. E ele nunca mais vai ser enganado por nada - e a história de seu passado é tão chocante, mas também muito satisfatória. Quer dizer, quer saber como o Snoke conseguiu aquelas cicatrizes? Nesse filme tu vai ver, rapá!

Enquanto isso, na Millennium Falcon a Rey está sonhando com o amor de sua vida, Kylo Ren. Não, Finn. Não. Poe? Ah, qual, a gente "shippa" ela com quem você quiser!

Além disso, Rose e Chewbacca se tornaram melhores amigos e viajaram para Canto Bight. Não, na verdade Canto Bight explodiu e eles viajaram foi para Tatooine para descobrir que os pais de Rey são, na verdade, Phasma e Boba Fett. E isso foi escolhido pelo público! 

E o letreiro inclusive te conta o final do filme! O fantasma do Snoke vai ter uma luta com os Cavaleiros de Ren (sim, aqui eles aparecem e têm um papel relevante! E o Luke Fodão Skywalker vai ter uma cena em que ele empilha várias toneladas de AT-Ats só porque ele pode!

Apesar desse letreiro não passar de uma zoação do Nerdist, é óbvio que ele contém detalhes que os fãs gostariam que estivesse no filme. Pelo menos os fãs que ficaram chateados com Os Últimos Jedi.