05 de outubro de 2016 Notícias

O futuro chegou! Bom, tudo bem que ainda não temos carros voadores e, tampouco, nossos skates voadores (ainda tenho mágoa de você Mattel). Mas a Nike já deu alguns indícios do “futurístico” NIKE MAG, aquele tênis que o Marty McFly usa em “De Volta para o Futuro 2” se tornar real.

Primeiro, em 2011, a empresa lançou uma versão do tênis, mas que era apenas um calçado normal. E foram vendidos a fim de ajudar o fundo da Fundação Michael J. Fox, que faz pesquisas em busca da cura pro mal de Parkinson, doença que o ator sofre desde jovem.

Mas eis que temos uma boa notícia. De acordo com o The Hollywood Reporter, uma versão está pra ser lançada e terá a função de amarrar os cadarços automaticamente! Sim. Pode comemorar..... mas nem tanto.

Os tênis poderão ser adquiridos a partir de 10 dólares e uma pitada de sorte. Isso porquê não serão vendidos diretamente. Haverá uma espécie de rifa, e você pode participar com o valor mínimo de 10 “doletas”. Quanto maior o valor você colocar, maiores serão suas chances de ganhar. Então é abrir o bolso e torcer pra ter sorte.

 

 

 

 Ainda que 2015 já esteja no passado, é legal ver mais um caso em que a vida imita a arte. Nesse esforço, além da Nike criar mais um hype em volta desse ícone da cultura Pop e Nerd, o que vai beneficiar diretamente a Michael J. Fox Foundation e suas pesquisas, também dá aquela luz de esperança para qualquer nerd com um pouco (ou muito) de dinheiro e uma porrada de sorte, possa ser um ou uma feliz proprietário ou proprietária de um dos 100 (é isso mesmo. CEM) pares que estarão disponíveis. Isso se deve ao fato da tecnologia não ser tão viável para se tornar de uso popular.... pelo menos ainda.


 

Se você quiser se aventurar e testar a sua sorte, pode acessar o sorteio aqui. Aproveita e deixa nos comentários o que acha dessa possibilidade de viver um 2015 tão maneiro como o de Marty e Cia... Bom, pelo menos depois que o Doc deu aquela força.