18 de agosto de 2016 Notícias

A mão do cartão chega a tremer.

E não é por menos, a Amazon americana (espero que a brasileira de algum jeito nisso) colocou em seu catálogo uma edição de colecionador de todo o universo Tolkien produzido para o cinema.

Intitulada de Middle-Earth Limited Collector’s Edition, esta edição possuem 30 discos e contêm a versão estendida das duas trilogias criadas por Peter Jackson em blu-ray, além de materiais extras em dvd.

Alguns itens que estão nesta edição especial quem vem um formato de uma pequena estante de livros:

- O Hobbit edição estendida possui quase uma hora adicional de cenas selecionadas especialmente por Peter Jackson. Hobbit: A batalha dos Cinco Exércitos versão estendida, possui a classificação R (equivalente a +18 aqui), no total, a trilogia possui mais de 34 horas de bônus.

- A série Senhor do Anéis versão estendida possui mais 2 horas de material selecionado pelo próprio Jackson, além de 33 horas de conteúdo extra disponíveis nos dvds.

- Todos os filmes acompanham código que permite obter a versão digital do respectivo filme através de download.

- O box possui ainda um material gráfico que é para nenhum fã botar defeito. E se alguém botar denotará falta de caráter. 

Não há preço definido ainda, mas especula-se que esta joia rara possa custar até 800,00 dólares (MEU DEUS, eu chuto que ficará em torno de uns 4 mil reais) devido ser uma edição limitada, a previsão de venda é para o dia 4 de outubro.

Aceito como presente de Natal adiantado. E você já está economizando para ter o sua?