15 de agosto de 2016 Notícias


Seja bem-vindo ao Refil, o seu novo portal de entretenimento na internet. Ah, mas pra que outro, já tem tantos! Vai dizer que vão trazer conteúdo exclusivo ou algo diferente? Duvido. 

É, não sei se vamos. Pode ser só mais do mesmo para muita gente que vai clicar aqui hoje.

A ideia é trazer um portal que fale de todos os assuntos relativos ao mundo do entretenimento, de uma maneira variada. Notícias, podcasts, vídeos, tudo do mesmo que vocês já procuram por aí. Mas do nosso jeito.

Sempre levando tudo com bom humor e sem criticar por criticar, a proposta e NOS DIVERTIRMOS produzindo conteúdo. Algo que já somos viciados em fazer.

QUEM SOMOS?

Refil é um portal que nasce do fim de outro site. Inicialmente com o propósito de ser um podcast, o Jurassicast foi encerrado depois de 5 anos produzindo um conteúdo humorístico, galgado principalmente no assunto cinema. No Jurassicast sempre ficamos meio amarrados ao assunto. A ideia aqui é diversificar cada dia mais. É claro que ainda vamos falar muito de cinema. Mas a ideia é ampliar os horizontes. Sempre.

Refil é a continuidade de um trabalho que começou no Jurassicast e que não poderia morrer lá. Pensando em continuar  com o trabalho, Brunão e Miotti resolveram criar o Refil. Para isso, contam com a ajuda dos já conhecidos Curuja, Ihasmin e Melina e trazem dois novos talentos para a equipe fixa: Artur e Xaxá. Com o ideal de que, no Refil, o entretenimento nunca pode acabar, essa equipe está empenhada em produzir o melhor conteúdo que conseguirem, pensando primeiramente em se divertir com isso e, em segundo lugar, no seu divertimento.

E O QUE VEM POR AÍ?

Nos próximos dias você vai encontrar por aqui notícias, análises, vídeos e podcasts sobre os mais diversos assuntos do entretenimento. Uma das nossas principais atrações será o podcast, que estreia na próxima segunda-feira. Já os vídeos, serão postados por aqui e no nosso canal do Youtube. 

A ideia é diversificar e ampliar. Tentar fazer um pouco diferente do que já fazíamos antes. Com certeza, não vai ser a mesma coisa. Com certeza vamos decepcionar muita gente. Mas pelo menos estamos focados em fazer o nosso melhor e não vamos desistir nunca.

E você? Tá afim de embarcar com a gente nessa nova aventura? Estamos de braços abertos.