Conheça um pouco de quem faz o Refil


Seja bem-vindo ao Refil, o seu novo portal de entretenimento na internet. Ah, mas pra que outro, já tem tantos! Vai dizer que vão trazer conteúdo exclusivo ou algo diferente? Duvido.

É, não sei se vamos. Pode ser só mais do mesmo para muita gente que vai clicar aqui hoje.

A ideia é trazer um portal que fale de todos os assuntos relativos ao mundo do entretenimento, de uma maneira variada. Notícias, podcasts, vídeos, tudo do mesmo que vocês já procuram por aí. Mas do nosso jeito.

Sempre levando tudo com bom humor e sem criticar por criticar, a proposta e NOS DIVERTIRMOS produzindo conteúdo. Algo que já somos viciados em fazer.

QUEM SOMOS?

Refil é um portal que nasce do fim de outro site. Inicialmente com o propósito de ser um podcast, o Jurassicast foi encerrado depois de 5 anos produzindo um conteúdo humorístico, galgado principalmente no assunto cinema. No Jurassicast sempre ficamos meio amarrados ao assunto. A ideia aqui é diversificar cada dia mais. É claro que ainda vamos falar muito de cinema. Mas a ideia é ampliar os horizontes. Sempre.

Refil é a continuidade de um trabalho que começou no Jurassicast e que não poderia morrer lá. Pensando em continuar com o trabalho, Brunão e Miotti resolveram criar o Refil. Para isso, contam com a ajuda dos já conhecidos Curuja, Ihasmin e Melina e trazem dois novos talentos para a equipe fixa: Artur e Xaxá. Com o ideal de que, no Refil, o entretenimento nunca pode acabar, essa equipe está empenhada em produzir o melhor conteúdo que conseguirem, pensando primeiramente em se divertir com isso e, em segundo lugar, no seu divertimento.

E O QUE VEM POR AÍ?

Nos próximos dias você vai encontrar por aqui notícias, análises, vídeos e podcasts sobre os mais diversos assuntos do entretenimento. Uma das nossas principais atrações será o podcast, que estreia na próxima segunda-feira. Já os vídeos, serão postados por aqui e no nosso canal do Youtube.

A ideia é diversificar e ampliar. Tentar fazer um pouco diferente do que já fazíamos antes. Com certeza, não vai ser a mesma coisa. Com certeza vamos decepcionar muita gente. Mas pelo menos estamos focados em fazer o nosso melhor e não vamos desistir nunca.

E você? Tá afim de embarcar com a gente nessa nova aventura? Estamos de braços abertos.


Miotti

Miotti

É o membro mais experiente (velho) da equipe. Gosta muito de cinema, séries de TV e mulher. Não bebe, não fuma, mas mente pra caramba. Membro fundador do Jurassicast, é o responsável por boa parte da edição do conteúdo de áudio e vídeo do Refil. Sua comida favorita é pizza, mas odiou o último filme das Tartarugas Ninjas. É um mito da internet. Pena que pouca gente sabe disso.

Brunão

Brunão

Jornalista de formação, normalmente é o único imbecil o suficiente pra se preocupar em trazer um pouco mais de conteúdo relevante pra esse site. Obeso mórbido, ainda não sabe como conseguiu se casar e ser pai de um casal de crianças lindas. Ama cinema, séries de TV, quadrinhos e música. É o nerd padrão básico. Tem um pouco de hater e muito de lover. Consegue enganar todo mundo falando difícil. Trouxas.

Artur

Artur

Fã de carteirinha do Flash, pensa que conseguirá correr dentro da força de aceleração algum dia. Pelo menos ele pensa tão rápido que às vezes até se embaralha com as palavras. Dono de uma poderosa e sonora voz, é o dono da risada mais gostosa da internet mundial. Gosta de cinema, quadrinhos, esportes e animes (senta com ele um dia pra conversar de Dragon Ball e Pokémon pra você ver). Mas o que ele mais adora são unicórnios. Daqueles mais fofinhos. Que vomitam e defecam arco-íris. É o membro mais cuti-cuti do Refil.

Xaxá

Xaxá

O nome dele é Henrique, mas com esse sobrenome a gente só consegue chamar ele de Xaxá. Lembra xaxado. Lembra outras coisas também impróprias para esse horário. Costumava ser contínuo, mas levou uma flechada no joelho e foi promovido. A sétima arte é sua paixão. Com suas piadas decoradas dos livros do Ary Toledo e do Costinha, é o membro mais novo do Refil. E o que ainda tem alguma chance de ter um futuro. Olha só onde que ele tá se metendo.

Ihasmin

Ihasmin

A integrante nordestina do Refil. Uma fofura de menina, mas que conquista a todos por sua inteligência, sagacidade e seu jeito doce de mulher fatal. Saca tudo de animação, mangás e animes. Curte um cineminha e é uma entusiasta dos videogames vintage (8 bits a 16 bits, ela ama). Mesmo sendo essa doçura toda, entra na briga de cabeça pra defender o que acha correto ou algum amigo. E tem um marido que ela ama. Então, back-off!

Melina

Melina

É a Amy Winehouse do Refil. Bebe pá carai. Mas nunca precisou de rehab. Roqueira hardcore das quebrada dos mano curíntia da zona leste de SP, eu não me meteria com ela se fosse você. Bem casada, ela é daquelas pessoas que diz a verdade na sua cara e manda você praquele canto. Mas tudo com a doçura de uma menina de 12 anos. Curte cinema trasheira, Ozzy Osborne e coelhinhos de estimação.

Curuja

Curuja

É o João Gordo do Refil. Só que sem o rock e sem o veganismo. Então ficou só a escrotidão mesmo. Brincadeira. Mentira, o Curuja é meio escroto mesmo. É o Chef de cozinha mais bacana do mundo. Pena que falta pra ele ser chefe. E cozinha só a da casa da mãe dele mesmo. Adora um narguilé e um rabo-de-galo. Faz o melhor hambúrguer que você ainda não comeu. Tatuagens e fotografia são a onda dele. É o cara mais gente boa que você terá o prazer de conhecer. Só não apresente ele pra sua mãe. Isso não se faz.