20 de setembro de 2017 Sem categoria

Niantic informou que o Evento de Equinócio está chegando. Com a chegada da primavera aqui no hemisfério Sul e outono no hemisfério Norte, a desenvolvedora do jogo sempre vê a oportunidade de criar algumas vantagens para seus jogadores.


Durante os dias 22 de setembro (17:00, no horário de Brasília) e 2 de outubro (também às 17:00, no horário de Brasília), os jogadores terão o dobro de Poeira Estelar (Stardust) para pokémons capturados e que chocarem dos ovos. Falando em ovos, os PokéStops e Ginásios estarão soltando variações de 2 km deles onde monstrinhos geralmente encontrados apenas nos ovos de 10 km, como Mareep, Chansey, Larvitar dentre outros.

Além disso, será disponibilizado na loja do jogo algumas box especiais com Ovos da Sorte (Lucky Eggs), Módulos Atrair (Lure Module) e as novas Super Incubadoras, que chocam os ovos 1,5 vezes mais rapidamente que as normais. Grande vantagem para se juntar com os ovos especiais nesse período.

A última vantagem fica por conta de novas entradas na sua pokédex. Para cada novo registro de um monstrinho que você ainda não tenha, será computado o Triplo de experiência. Isso pode ajudar bastante a evoluir sua conta.

 

Boas capturas, Treinadores e Treinadoras!