11 de agosto de 2017 Notícias

O "tom" do personagem Ciborgue foi uma das coisas que foram alteradas durante a refilmagem de Liga da Justiça.  Como todo mundo já sabe, o diretor Zack Snyder se afastou da direção do filme no começo do ano para poder lidar melhor com uma tragédia familiar. No lugar, a Warner Bros. trouxe o diretor Joss Whedon para supervisionar a pós-produção do filme, o que já incluía planos para as refilmagens que ainda estão acontecendo em Londres. 

Pois parece que uma parte dessas refilmagens foi totalmente focada em reajustar o personagem Victor Stone, o Ciborgue. 

Joe Morton, que interpreta o Dr. Silas Stone, o pai de Victor, recentemente declarou ao IGN que ele participou das refilmagens em Londres, mesmo que não tenham sido realizadas mudanças quanto ao seu personagem. No entanto, disse ele, algumas das cenas refilmadas foram focadas em alterar o personagem do Ciborgue, especialmente em deixar o seu "tom" menos trágico e mais "leve".


"Bem, as coisas que eu tive que fazer foram realmente pequenas e nada a ver com o tom. Eu sei que com Ray (Fisher), o jovem que interpreta Victor,  houve ajustes que eles fizeram quanto ao tom do personagem. Eu ouvi que havia a necessidade do estúdio de amenizar o tom sério do filme de alguma maneira, pois o filme era muito obscuro. Eu não sei o que isso quer dizer em termos de como isso se traduziu em termos nas refilmagens mas foi isso que ouvi", declarou Morton.

Para quem não tem acompanhado as notícias, o filme da Liga da Justiça ainda está passando por refilmagens, que custaram US$ 25 milhões aos estúdios. Uma grana bem alta para os padrões de refilmagens de Hollywood, que normalmente envolvem no máximo US$ 10 milhões. Segundo as informações as refilmagens envolvem basicamente mudança de diálogo e não cenas de ação. Bom, pelo visto muito desse diálogo tem a ver com o personagem do Ciborgue.

E aí? Será que vai dar ruim? Ainda estão refilmando cenas? O filme estreia em menos de 3 meses! Será que vai dar tempo? Na internet já se fala que o filme pode ter sua data de estreia adiada para o ano que vem. Eu estava otimista com o último trailer mas agora sinto um cheiro de Esquadrão Suicida vindo aí, hein? Quando é que a DC vai finalmente entrar nos trilhos certos?