10 de agosto de 2017 Notícias

E Hollywood não consegue deixar as coisas quietas mesmo. Depois do FIASCO que foi Exterminador do Futuro: Genisys, lá vem eles querendo trazer mais um filme do velho Terminator. E parece que será antes do que imaginávamos. Arnold Schwarzenegger está se preparando para retornar ao icônico papel e as filmagens já estão marcadas para o início de 2018.

O mais interessante é que o criador da série, James Cameron, estará envolvido na produção para ajudar a desenvolver uma nova TRILOGIA (????) que terá a missão (ingrata) de reinventar a franquia. De acordo com o próprio Schwarza, Terminator 6 está definido para ser dirigido por Tim Miller de Deadpool. Segundo declaração do próprio Arnoldão ao site The Playlist, ele está empolgado para voltar e ajudar a reconstruir a franquia ao lado de Cameron.


A produção dessa nova trilogia seria parte de um novo acordo entre o Skydance Studio e a Paramount. Schwarzenegger também confirmou seu envolvimento na produção de Triplett, a continuação de Irmãos Gêmeos, de 1988 (é, aquele filme que ele é irmão do Dany DeVito). Além disso, o brutamontes austríaco favorito também confirmou que está envolvido com um projeto de Conan. 

Será que agora vai? Porque o Terminator Genisys, pelamordedeus. Aquilo ali foi mais feio que bater na mãe em noite de Natal. Fica aqui a nossa torcida pra que saia algo que preste, pois desde T2 que a franquia já foi pro ralo. E já se passaram quase 30 anos disso.