27 de julho de 2017 Refil TV

Selton Mello esteve em Brasília na última quarta-feira (26/07/2017) para uma sessão de pré-estreia de seu mais novo filme como diretor e ator. Intitulado "O Filme da Minha Vida", o longa-metragem conta a história de Tony Terranova (Johnny Massaro), um jovem rapaz do interior do Rio Grande do Sul em meados dos anos 60, que ao retornar de seus estudos na capital, desce do trem somente para ver o seu pai (interpretado pelo ator francês Vincent Cassel) entrar no mesmo trem e partir para sempre. O tormento da partida sem explicações do pai leva Tony a questionar a sua vida, levando-o a uma jornada de auto-descobrimento. A história é uma adaptação da obra "Um Pai de Cinema", de Antonio Skármeta, mesmo autor do já clássico "O Carteiro e o Poeta".


O filme, que ainda conta com participações de Rolando Boldrin, Bia Arantes e Bruna Linzmeyer, estreia no próximo dia 03 de agosto e em breve você poderá ver o nosso Vale a Pena ou Dá Pena sobre o filme lá no nosso canal ou aqui mesmo no site.

Em uma conversa informal e descontraída, Selton Mello conversou com o Portal Refil sobre como foi realizar "O Filme da Minha Vida", sobre a escolha de seus novos projetos, como foi receber do próprio autor do livro o pedido de adaptação para o cinema e conta quais são as suas maiores influências e seus filmes favoritos de todos os tempos. 

Veja, abaixo, a entrevista completa. A brincadeira do Miotti no começo do vídeo tem a ver com o filme!

Não se esqueça de curtir o vídeo, se inscrever no canal e compartilhar com aquela pessoa que você acha que vai gostar de assistir "O Filme da Minha Vida"!