26 de julho de 2017 Notícias

O criador de Simpsons e Futurama, Matt Groening irá produzir para o Netflix uma nova série animada chamada Disenchantment. A ideia é que seja uma animação adulta com tema de fantasia medieval, obviamente cheia de referências pop e comédia.

Foram encomendados 20 episódios, que virão em duas temporadas de 10 episódios cada a partir de 2018. Segundo a sinopse da série, os temas serão inerentes à vida comum de todos nós, mas contados por uma visão de personagens desse mundo fantásticos.


Disenchantment (Desencantamento em tradução livre) irá nos arrastar até o mundo medieval decadente do reino de Dreamland, onde seguiremos as desventuras da jovem princesa alcoólatra Bean, seu companheiro elfo chamado Eflo e seu demônio pessoal Luci. Os personagens também deverão encontrar outras criaturas fantásticas como fadas, harpias, anões, duendes, trolls e ogros, entre outros.

Groening explicou que Disenchantment será sobre "vida e morte, amor e sexo e como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e idiotas, apesar do que os sábios, magos e outros babacas te digam".  O elenco original deve trazer Abbi Jacobson, Nat Faxon e Eric Andre respectivamente como Bean, Eflo e Luci. O elenco nacional de dubladores ou mesmo se o programa estreia no Netflix brasileiro ainda não foi divulgado.

Esperamos ansiosos pela estreia por aqui também. Queremos muitas cenas zoando Senhor dos Anéis, Conan e Caverna do Dragão, por favor.

As informações são do site CBR.