09 de maio de 2017 Notícias

Há um tempo atrás Guilhermo Del Toro havia dito que não tinha planos para um terceiro filme do Diabão porradeiro. Porém, ele esqueceu de combinar com o resto de Hollywood.

Segundo o site The Hollywood Report, a Millennium Films está em negociação com os produtores Larry Gordon e Lloyd Levin para um reboot da série no cinema. Inclusive,  Neil Marshall, diretor de Abismo do Medo e de alguns episódios de Game of Thrones já está escalado como diretor desse novo filme.

A noticia triste é que nem Del Toro, nem Ron Perlman (Hellboy original) estão envolvidos na produção, entretanto David Harbour, o querido xerife Jim Hopper de Stranger Things, já está em negociação para interpretar o vermelhão.


Apesar de nunca ter sido um grande sucesso no cinema, Hellboy  e Hellboy 2: O exército dourado, foram sucessos no home video.

A questão é como será a terceira aventura do pessoal do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, uma vez que é o terceiro estúdio diferente que assume o universo e normalmente esse tipo mudança não acaba bem.

Outro questionamento importante é como será Hellboy sem a mão e sem as criaturas fantásticas de Del Toro?

Vamos aguardar que tem muita novidade por aí.