20 de fevereiro de 2017 Reviews e Análises

Star Wars - Os Últimos Jedi estreia no final do ano e agora os diversos rumores sobre o filme vão começar com mais força. Além do retorno do elenco dos filmes originais e do episódio 7, o filme também terá a adição de novos personagens. Kelly Marie Tran irá interpretar uma nova líder da Resistência. Laura Dern será uma rebelde. Mas a figura mais misteriosa até agora é o personagem que será interpretado por Benicio Del Toro. Ele foi ligado ao elenco desde antes da estreia do Despertar da força e, desde aquela época, já se sabia que ele seria um vilão. Mas agora surgiu um rumor interessante sobre a participação dele. 

Caso não queira nenhum tipo de SPOILER, é melhor parar de ler agora.

Um usuário do YouTube chamado Mike Zeroh pode ter descoberto a identidade do personagem de Del Toro. Em um novo vídeo, ele aponta que o ator foi listado no site wikiwand.com como interpretando um personagem chamado Vikrum Fett.


Essa informação depois foi trocada no site para TBA, ou seja To Be Announced (a ser anunciado). Se isso se confirmar, obviamente indica que o personagem estaria ligado, de alguma forma, ao icônico Boba Fett. 

Como todo fã sabe, Boba Fett é o caçador de recompensas mais famoso da série e um dos mais queridos pelos amantes de Star Wars e somente a possibilidade de trazer alguém relacionado a ele ao filme já desperta certa alegria ao coração. Obviamente, o caminho mais fácil é imaginar que Del Toro seria um filho de Boba. Mas será que é isso mesmo? Enfim. Enquanto não houver confirmação oficial, só podemos praticar a especulação.

Benicio Del Toro tem mantido segredo sobre o papel, mas revelou que ele é "tipo um vilão", o que sugere que não estamos lidando com um sith ou um general da Nova Ordem como o General Hux, e é algo que se encaixa no perfil de caçador de recompensas. 

Outra coisa que encaixa bem é a relação entre O Despertar da Força com Uma Nova Esperança. Muita gente notou a semelhança entre os dois filmes. E se isso também fosse um indicativo da semelhança de O Último Jedi com O Império Contra-Ataca? Pensa bem. No original, Luke viaja até um planeta distante para ser treinado por um velho mestre Jedi. Oi? Semelhanças aqui? E se, como no original, a Nova Ordem (Império) contratasse Caçadores de recompensas para caçar a Rey ou o Finn? Hein, hein, hein? Faria sentido um desses caçadores ser relacionado ao maior de todos? Eu acho que sim.

E aí? Curtiu a especulação? Estou viajando? Deixa aí nos comentários o que você espera desse filme!